Empresas podem agendar curso gratuito aos trabalhadores do Comércio

postado em: Notícias | 0

Atenção Comerciantes! Curso gratuito de Comunicação e Oratória aos Comerciários.

 

O Sinecofi, a partir de setembro, vai disponibilizar às empresas o Curso de Comunicação e Oratória para seus colaboradores, de forma gratuita.

A intenção do sindicato é possibilitar uma qualificação maior dos funcionários no processo de comunicação, quer seja a comunicação interna ou aquela que lida diretamente com o público, clientes.

O professor que vai ministrar as aulas é o Professor Luciano Villela, criador do Método Villela de Oratória, que identifica as dificuldades de cada pessoa e mostra os caminhos para a superação.

O professor tem mais de 30 anos de experiência na área. É jornalista, advogado e professor universitário. Ministra cursos de oratória em várias cidades do Brasil.

O curso tem uma carga horária de 4 horas e as aulas poderão acontecer na sede do Sinecofi, no centro de Foz ou na própria empresa, conforme acerto prévio.

As turmas serão formadas por no máximo 25 alunos, para facilitar a interação e a dinâmica das aulas, e devem acontecer das 17h30min. até às 21h30min, com um coffee break no intervalo de 15 minutos. Os participantes também receberão um certificado de participação no curso.

As aulas são extremamente dinâmicas e interativas e vão abordar a comunicação assertiva, técnicas da boa expressão, a empatia, trabalho em equipe e a redução do medo de falar em público.

As empresas interessadas podem agendar as turmas de seus colaboradores através dos telefones: (45) 3028-0691 ou (45) 3028 -1719 com Antônio ou Gilmar.

As aulas devem ser realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =