Centro de Treinamento Esportivo Sinecofi

postado em: Notícias | 0

Um local que vem formando jovens e crianças na prática esportiva. O Centro de Treinamento do Sinecofi tem hoje 42 alunos de futsal de diversas idades entre 4 e 15 anos, e que agora ganharam as duas quadras modernizadas para a qualificação ainda maior. “Neste segundo semestre teremos jogos em todos os finais de semana, o que possibilita um treinamento maior. Estamos saindo do conceito de escolinha e formando um Centro de Treinamento, aberto a Foz do Iguaçu”, frisou o instrutor.

“Resolvi trazer porque queríamos alguma atividade física para os dois filhos gêmeos, e aqui tem qualidade e preço mais acessível que achamos, além disso, é uma atividade para toda a família, que vem para acompanhar e se divertir”, comentou a mãe Dani Gabriela Barbosa, sócia do Sinecofi há menos de um ano.

Para a professora Elaine Aparecida Gonçalves o filho de 9 anos está bem mais sociável e amadureceu bastante com a convivência com outros alunos do Centro Esportivo. “Estou bem feliz porque ele é bem acolhido, temos um grupo de pais que acompanha, é tudo muito inclusivo aqui. Eles estão num ambiente saudável e com uma ótima infraestrutura”, destacou.

Além dos alunos do Centro de Treinamento, as quadras poliesportivas da sede recreativa são bastante utilizadas pelos atletas amadores, que gostam de “bater uma bolinha” com os amigos. Mas as novidades não param por aí. Segundo o treinador, neste segundo semestre devem ficar prontas duas quadras de campo sintético, o que vai atrair ainda mais os apaixonados pelo esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + três =