Representantes do SINECOFI participam da reunião ordinária da FECEP

postado em: Notícias | 0

Na manhã desta quinta-feira, 22 de março, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) reuniu seus sindicatos filiados na Colônia de Férias, em Guaratuba – PR. Na oportunidade, diretores e conselheiros se reuniram para reunião ordinária da entidade e conselho de representantes, para prestação de contas e discussão sobre o futuro da entidade. Futuro este que foi decidido nas urnas.

Durante todo o dia foi realizada a eleição para a nova diretoria que irá assumir a FECEP durante o quadriênio 2018-2022. Delegados dos 23 sindicatos filiados puderam votar e definir os líderes dos comerciários pelos próximos 4 anos. Na parte da tarde, foi a vez do conselho de representantes se reunir. Na oportunidade eles puderam votar e, assim, aprovaram por unanimidade a prestação de contas do ano de 2017 da FECEP e seus diretores.

Edilson José – Presidente do SINECOFI, Zé Carlos Neves – vice, Gineumar Gaedicke/ Conselheiro Fiscal e o DR Marcos Silva do departamento jurídico, estão participando do evento.  A programação segue nesta sexta feira, (23), quando será realizado o Seminário do Coletivo Jurídico, o qual reúne dirigentes sindicais e advogados trabalhistas de todo o estado do Paraná. A discussão será “Efeitos jurídicos e estratégia judiciária face à Lei nº 13.467/2017 (Reforma Trabalhista)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dois =