Comitiva Sindical liderada pelo Sinecofi Visita Parque Tecnológico da Itaipu (PTI) para Conhecer Projetos e Iniciativas

postado em: Notícias | 0

Liderada pelo Sinecofi ( Sindicato dos  empregados no Comércio de Foz do Iguaçu) uma comitiva de representantes sindicais participou de uma visita ao Parque Tecnológico da Itaipu (PTI) .Eles foram recebidos pelo diretor superintendente do PTI, Irineu Colombo. Durante o encontro, o diretor destacou a missão do Parque Tecnológico no desenvolvimento, progresso de pessoas e empresas, ressaltando o compromisso social com projetos de educação, ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Colombo apresentou os principais projetos do PTI, como o mercado público municipal, casas populares e o Projeto Beira Foz, demonstrando o foco da instituição no desenvolvimento sustentável e na promoção do desenvolvimento regional. Durante a visita, foram apresentados alguns laboratórios, proporcionando aos visitantes uma visão mais aprofundada das atividades do Parque Tecnológico.

Para o presidente do Sinecofi, José Carlos Neves, a visita foi uma oportunidade de estreitar laços e conhecer de perto o trabalho do PTI, destacando o apoio da entidade às iniciativas de desenvolvimento, como o Projeto Beira Foz, que promete contribuir significativamente para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Participações

Estiveram presentes no encontro o Presidente do Sinecofi  José  Carlos Neves, tesoureiro, Gineumar Gaedick,   Presidente do Sismufi, Aldevir Hanke, Presidente do Sintral, Paulo Jurandir Carvalho, diretor, Sandro da Silva, Fabricio Natal Poder, advogado, Jeison Pereira Santos Silva, assessor parlamentar do deputado federal Elton Welter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =