Comerciários reelegem Diretoria do Sinecofi

postado em: Notícias | 0

Grupo afirma que fortalecerá e ampliará conquistas alcançadas em sua gestão

 

O Sindicato dos Comerciários de Foz do Iguaçu e região (Sinecofi) realizou o processo de votação para escolher a nova diretoria da categoria, para o novo mandato que vai até 2026. O processo eleitoral teve chapa única. A atual diretoria confirmou o êxito em sua gestão com sua recondução à frente da entidade.
O grupo agradeceu aos trabalhadores. “Queremos agradecer a cada um pela confiança dada, estamos felizes com resultado, isso demonstra que o nosso trabalho na defesa dos direitos trabalhadores comerciários, e na implantação de benefícios no Sindicato, está no caminho certo, e isso fortalece nosso compromisso em lutar ainda mais pela categoria”.
O pleito eleitoral aconteceu nos dias 27 e 28 de junho de 2022, das 8h às 18h, com seis urnas, duas fixas e quatro itinerantes.
De um total de 583 sócios, 448 aptos votaram, desses, 308 votos válidos e 17 entre brancos e nulos. Aprovação de 98,37% dos votos válidos. A posse, do presidente reeleito e a diretoria, está marcada para o dia 20 de agosto de 2022.

Presenças  

Durante o processo de votação houve a presença de membros da União Geral dos Trabalhadores (UGT NACIONAL) e de Santa Catarina, representantes sindicais da cidade de Campo Mourão, Londrina e de Porto Iguaçu na Argentina.
Marcaram presença ainda: Flávio Bonifácio Pinto (Diretor Secretário da Federação dos Empregados no Comércio do PR ); Avelino Garcia Filho ( Sindicato dos Comerciários de SP e membro da UGT Nacional); Manoel Teodoro da Silva (Sindicato dos Comerciários de Londrina); Roberto Luiz Sidshadg (Sindicato dos Comerciários de Joinvile); Valdemar Schulz Júnior (Sindicato Comerciários de Joinvile e Presidente da UGT Estadual de SC) e Mauro de Oliveira e Rodrigo (Sindicato dos Empregados de Campo Mourão). Também estiveram presentes dirigentes Sindicais dos Comerciários de Porto Iguaçu, Presidente Benegas Fredy, Plank Alejandra Plank, De Morais Roberto, Scapinni Marcos, Bogado Gabriel, Birk Alejandra.

Representantes Sindicais de Porto Iguaçu -Argentina

DIRETORIA EFETIVA:

José Carlos Neves da Silva: PRESIDENTE
Edilson José Vieira: VICE-PRESIDENTE
Gilmar Borges da Silva: SECRETÁRIO GERAL
Caetano Rizzi: SUB-SECRETÁRIO
Gineumar Gaedicke: TESOUREIRO
Valdete Aparecida da Silva Marques: SUB-TESOUREIRA
Antônio Fernandes da Silva: SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Edson Melo: SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER
Carlos Anderson Castelli Dumke: SECRETÁRIO DE PATRIMÔNIO
SUPLENTES DE DIRETORIA: Domingas Aparecida de Mattos Rojas
CONSELHO FISCAL: Jair Pereira dos Santos, Silvano do Carmo da Silva.
CONSELHO FEDERATIVO: José Carlos Neves da Silva e Edilson José Vieira.
SUPLENTES DO CONSELHO FEDERATIVO: Gineumar Gaedicke , Antônio Fernandes da Silva

Gestão consolidada por investimentos e benefícios aos Trabalhadores

Uma marca da atual gestão, reeleita nos últimos anos, são os investimentos realizados no Sindicato, que vem proporcionando melhorias e um novo momento para os trabalhadores. Fruto de muito trabalho, juntamente com sua diretoria, o Sinecofi conquistou e vem conquistando cada vez mais benefícios em diversas áreas para seus sócios. Consultório dentário, convênios médicos, cursos gratuitos. Para lazer, um Clube Recreativo com estrutura completa para seus associados, com um complexo de piscinas, quiosques com churrasqueiras, quadras poliesportivas, campo de futebol sintético, pizzaria, sorveteria, lanchonete e academia. A próxima conquista, já vem sendo planejada, a implantação de uma Farmácia com valores acessíveis aos trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =