Sinecofi participa do fórum estadual de liberdade sindical e audiência pública sobre atos antissindicais

postado em: Notícias | 0

O Seminário: “Como combater as atitudes antissindicais das empresas depois da reforma trabalhista” e Audiência Pública: “Atos Antissindicais” foram realizados na sede do SINECOFI (Sindicato dos Empregados do Comércio de Foz e Região).

O evento foi promovido pelo Ministério Público do Trabalho e Centrais Sindicais. O seminário debateu a liberdade sindical e os novos rumos do sindicalismo no Brasil após a reforma trabalhista. O evento realizado no auditório do SINECOFI  contou com a participação de dirigentes sindicais, presidentes de Centrais, advogados das assessorias jurídicas das entidades e integrantes do próprio Ministério Público.

O encontro busca estabelecer um espaço, permanente, para que as entidades possam dialogar e avançar na efetiva liberdade para atuação de sindicatos no Paraná. O espaço de discussão também foi pautado pelos temas : negociações coletivas, atos antissindicais e custeio das atividades.

O Presidente do SINECOFI Zé Carlos, membros da diretoria e funcionários da entidade  participaram do seminário e dos debates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =