Inglês ou Espanhol? Inscrições abertas no SINECOFI

postado em: Notícias | 0

Assessoria de Imprensa Sinecofi

O Sindicato dos Comerciários de Foz do Iguaçu – SINECOFI oferece cursos de idiomas para comerciários, dependentes, sócios e não sócios que desejam ter uma qualificação contínua.

As inscrições para o curso de línguas (Inglês e Espanhol), ministrado pelo Professor Waldeci, nas dependências da sede administrativa da entidade de segunda a sexta-feira já estão abertas, com horários flexíveis – a combinar com o aluno (a). Para fortalecer a continuidade do conhecimento da língua estrangeira, vários níveis são oferecidos: básico I e II; intermediário I e II; avançado I e II; hiperavançado e conversação.

MÉTODO AUDIOVISUAL – Baseados em uma metodologia moderna e atualizada, os cursos têm ênfase em conversação aliados à gramática, através do método audiovisual, como explica o professor: “as facilidades da internet, a plataforma online, contribuíram também para a redução dos custos de produção e principalmente da divulgação de curso de língua estrangeira. Isso porque hoje existem inúmeros recursos disponíveis que auxiliam para um melhor emprego didático relacionado ao aprendizado”.

IDIOMAS – O Espanhol é hoje um idioma de fundamental importância. Cada vez mais pessoas estudam e falam espanhol em todo o mundo. O Brasil está cercado de países que falam esse idioma, e é por isso que estamos em constante contato com a língua e cultura castelhanas.  Por outro lado, falar inglês não é mais opção no mercado de trabalho, e sim uma necessidade. A cada dia cresce nas empresas a exigência do domínio do idioma na hora de selecionar candidatos. Ainda existem aqueles que já têm sua posição na empresa e que também são pressionados a aprender um segundo idioma.

Contato: Sede Administrativa SINECOFI- Rua Tiradentes, 353, centro. Contatos: (45) 3028 17 19 / Professor Waldeci (45) 9984 53426.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =